Saiu no site GAZETA DIGITAL:
Veja publicação original: ‘Vou te matar e jogar o corpo no rio’, diz ex para jovem encarcerada em Cuiabá
Por Izabel Barrizon
Adolescente de 17 anos é mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro de 23, em Cuiabá, e consegue escapar depois de quase 2 dias. S.P.S.S, foi encontrada na avenida Rui Barbosa, bairro Jardim Universitário, por volta das 20h20 da noite de sexta-feira (21).
Ela foi agredida na via pública pelo ex-namorado, K.B.R, 23, fato testemunhado por populares, e fugiu em uma motocicleta, abandonando a jovem no local. Suspeito não foi encontrado posteriomente.
Menor contou que na quinta-feira (20), o ex-companheiro, com quem têm filhos pequenos e pedido de medidas protetivas, a procurou na casa dos pais para saírem e comprarem comido para as crianças.
Ao acompanhá-lo foi levada para casa dele, no rua F do Altos do Parque II, trancada e amordaçada, além de espancada. Sob ameaça do tipo “vou te matar e jogar seu corpo no rio”, jovem permaneceu presa na casa até que saíram na noite de ontem (21), e após a discussão conseguiu escapar.
Policiais Militares levaram-na até a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como sequestro e cárcere privado. Ela solicitou novo pedido de medida protetiva contra o ex, que permanece foragido.