HOME

Home

Vítima de relação abusiva deixa cão no aeroporto pra adoção

Saiu no site REVISTA NOVA COSMOPOLITAN: 

 

Veja publicação original:  Vítima de relação abusiva deixa cão no aeroporto pra adoção

 

Chewy, que também sofreu com as agressões, encontrou uma nova família!

Por Gustavo Frank

 

O que você faria para proteger seu animal de estimação que é tão querido?  Chewy foi deixado no banheiro do aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos, com um bilhete emocionante de uma dona desesperada. Ela queria que ele encontrasse um lar.

 

 

O papel dizia: “Oi, Sou Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não pode me levar no voo. Ela não queria me abandonar, por nada nesse mundo, mas teve que fazer isso”, escreveu a dona como se fosse o pet. No fim do bilhete, ela complementou o apelo: “Não havia outra opção. Meu ex-namorado chutava meu cachorro enquanto brigávamos. Chewy provavelmente precisa de um veterinário. Eu o amo muito! Por favor, cuidem dele.”

 

 

 

O filhote que tinha em torno de três meses e foi encontrado dentro de uma bolsa no banheiro feminino. Uma usuária estranhou o pacote  e chamou a segurança. Quando um dos oficiais abriu, encontrou o pequeno lá dentro. Ele passou por um veterinário de emergência e foi levado a uma ONG, a Connor and Millie’s Dog Rescue.

cao encontrado em aeroporto de las vegas

 

Patrícia Montano passou a cuidar do animalzinho, que, segundo o News3LV, estava cheio de evidências de agressão, como uma marca na cabeça e dores para abrir a boca ao bocejar. A ideia de deixar a história vir a público era acalmar o coração da dona, que com certeza estava preocupada com o bem estar do pequeno.

 

 

Para nossa felicidade, de acordo com o mesmo site que informou a adoção, Chewy já está mais do que recuperado e já faz parte da nova família!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME