HOME

Home

Violência contra a mulher é questão na Caminhada da Fraternidade; veja

Saiu no site 180:

Com o tema ‘Somos da Paz’ a Caminhada da Fraternidade deste ano discute a violência e uma das grandes afetadas deste problema são as mulheres. A participação feminina do evento todo ano é maciça e este ano em especial para pedir um basta contra os crimes que acontecem diariamente no Brasil.

A professora Maria Lúcia Valente só perdeu três edições da caminhada e falou da importância de discutir esta questão. “Eu achei o tema bem apropriado para o momento que nós vivemos, porque a violência sempre existiu, mas neste momento a violência está evoluindo e nós precisamos deixar que Deus more nos nossos corações para que possamos fazer alguma coisa pela paz, só podemos fazer algo pela paz quando nós temos essa consciência e o temor a Deus. Estou aqui pela solidariedade, pela fraternidade aos nossos irmãos”, diz.

DSCN1452.JPG

A psicóloga Vanessa participa pela segunda vez da caminhada, é cadeirante e falou diz que a discussão desse tema é essencial. “Além de ajudar diversas entidades, achei esse tema muito importante, porque nós fazemos a paz”, disse.

DSCN1456.JPG

 

 

Publicação Original: Violência contra a mulher é questão na Caminhada da Fraternidade; veja

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME