SAIU NO SITE TODAS FRIDAS:
Kariene Gilligan tem procurado ajuda para divulgação de seu caso nas redes sociais, já que a mídia de sua cidade e nacional não se comove com um caso de estupro! Vem reivindicado o seu direito de justiça por ter tido seu corpo e psicológico violado por Jovane Dantas, o dentista estuprador.
Nós da página TODAS Fridas temos dado o apoio que podemos a essa mulher com a divulgação de seu caso, pois lutamos para que ele se torne público e que o estuprador responda por seus atos. Na noite de ontem quando Kari publicava mais em uma vez em seu perfil sobre o caso, uma nova vítima se manifestou publicamente! No caso uma segunda vítima:
Edilma foi agredida dentro do consultório de Jovane que a atacou enquanto ela era atendida, entrando como testemunha no caso de Kari e denunciando também o seu!
Durante a minha vida eu observei que quanto mais mulheres eu conheci, mais casos de estupro e abuso também. Nós estamos sujeitas a todo tipo de violação por sermos MULHERES! O “sexo frágil” que suporta abuso, estupro, agressão, assédio e muitas outras coisas que não sou capaz de enumerar.
Mais uma vítima do dentista Jovane Dantas.
Mais uma mulher estuprada.
Mais uma a cada 11 minutos no Brasil.
Mais uma que a mídia não fez questão de atender.
Ouvi uma vez que mulheres são como água ganham força quando se unem e nós estamos unidas aqui por justiça, por Kari, por Edilma e por todas as outras.
E nós não vamos parar.