SAIU NO SITE TJAL:
Cidadãos do município assistiram à palestra da juíza Juliana Batistela e conversaram com a psicóloga Kaanda Ribeiro sobre a importância do afeto na criação das crianças e adolescentes
O Poder Judiciário alagoano promoveu, na manhã desta sexta-feira (12), no município de Maribondo, uma palestra de conscientização dos danos causados pela violência doméstica na educação dos filhos para cerca de 200 pessoas. A ação, realizada em parceria com o Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) da Escola Superior da Magistratura (Esmal), aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz de Maribondo.
Com a palestra sobre “Criação dos Filhos – Deveres dos Pais, Direito das Crianças e a importância do afeto”, a juíza Juliana Batistela, que atua na Comarca, explicou que a violência contra crianças e adolescentes não deve ser utilizado como recurso na educação dos filhos.
Durante o evento foram exibidos vídeos sobre o tema e a psicóloga Kaanda Ribeiro abordou a questão da afetividade, educação e formação psico-social dos filhos.
O repórter André Risco, da TV Tribunal, entrevistou a magistrada Juliana Batistela, servidores e familiares que participaram do evento. Confira todos os detalhes no vídeo ao lado.
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141