Saiu no site da UNIVERSA.
Veja a Publicação Original.
“Há um ano, durante uma reunião de trabalho com a proprietária de uma empresa que auxilia noivas e noivos na organização de casamentos, brinquei dizendo que havia tanta gente se separando que deveríamos criar um negócio para ajudar essas pessoas também.
A brincadeira ficou ali na mesa de reunião, mas eu, que trabalhava com gestão de negócios e marketing digital em São Paulo, fiquei com essa vontade de querer ajudar as pessoas que estão se divorciando ou prestes a passar por esse processo. Sei que esse período de recomeço não é simples. Antes de dar os primeiros passos para sair de um casamento e durante o processo de separação, muitas dúvidas surgem e precisamos de diversos profissionais para organizar esse recomeço.
Conheço bem essa situação porque vivi na pele tudo isso. Há quatro anos, me divorciei e, com um filho que então tinha quatro anos, tive que reaprender a viver. A dor de deixar uma relação para trás existe e, na maioria das vezes, não sabemos como lidar com ela e começar nossas vidas novamente.