Saiu no site METRÓPOLES
Veja publicação original: Suspeito de matar namorada postou declaração de amor no Dia da Mulher
.
Lidiane Oliveira foi morta a facadas, no Paraná. Ela já tinha prestado queixa contra Jhonatan Campos, por violência doméstica
.
Suspeito de matar a namorada Lidiane Oliveira, de 24 anos, Jhonatan Campos, de 22 anos, fez uma declaração de amor pública para ela nas redes sociais dois dias antes de cometer o crime. A estudante de direito foi encontrada morta a facadas, em Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada desse domingo (10/3). A informação é do jornal O Globo.
.
“À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Mulher, eu amo você”, publicou Jhonatan.
.
REPRODUÇÃO
.
De acordo com o Globo, pouco antes de ser morta pelo namorado, Lidiane tinha prestado queixa contra ele. Além de matar a jovem, o autor do crime ainda desferiu golpes de faca contra a mãe dela, de 60 anos, que foi socorrida e está internada.
.
Segundo a reportagem, na noite de sábado (9), o casal tinha ido para um bar e, na volta, houve uma discussão. O delegado disse que a briga foi, provavelmente, motivada por ciúmes. Na ocasião, Jhonatan quebrou um objeto e a jovem saiu de casa para chamar a Polícia Militar, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência.
.
No entanto, cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. A vítima estava no banho, foi esfaqueada, e saiu pedindo socorro, mas não resistiu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.