Saiu no site COSMOPOLITAN:
Veja publicação original:
.
O crime aconteceu em Trancoso. O suspeito está preso
.
Mesmo com o aumento de pena aprovado pelo Senado, a quantidade de casos de feminicídio ainda é muito grande. O caso do assassinato de uma jovem na Bahia pode ser mais um número da triste estatística das mulheres mortas pelos seus companheiros — ou a pedido deles. Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi morta a tiros ao voltar para casa do trabalho no dia 19 de abril. O mototaxista que estava com ela não foi ferido.
.
De acordo com o G1, o suspeito de encomendar o crime é seu ex namorado, que está preso por tráfico de drogas. Em suas redes sociais, há cerca de dois anos, o homem que hoje tem 25 anos, havia feito uma declaração usando munição junto com um bilhete de aviso. As balas formavam um “Te amo” e o papel dizia: “Mas se você me trair, são todas para você”.
.
Na época da postagem eles estavam juntos, mas o relacionamento acabou a cerca de um ano. Ainda de acordo com o G1, para o delegado a imagem é um forte indício de criminalização e que as investigações levam a crer que ele tinha ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.
.
Tanto o suspeito quanto os familiares ainda serão ouvidos pela polícia.
.
.
.
.