Saiu no site Hugo Gloss:
Como vocês já devem saber, um novo encontro entre Maisa e Dudu Camargo foi gravado esta semana para o “Programa Silvio Santos” e não terminou nada bem. Insatisfeita com os rumos que sua participação no quadro “Jogo dos Pontinhos” estava tomando, a atriz abandonou o palco do dominical aos prantos! A exibição da polêmica filmagem era dada como certa pela imprensa até que na manhã desta sexta (30), o aspirante a jornalista revelou ao colunista Léo Dias que o babado não iria ao ar. A reportagem publicada em “O Dia” ainda afirmou que Gislaine Silva, mãe de Maísa, teria entrado com uma petição para que a exibição do quadro fosse cancelada.
Pois bem, meu povo… Mas segundo o próprio SBT, essa história de petição simplesmente não existiu! Procurado pelo hugogloss.com, o canal confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que o reencontro entre Maisa e Dudu realmente não vai ao ar, mas por decisão de Silvio Santos e do diretor do programa, Fabiano Wicher. “Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no jornal “O Dia” desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido“, finalizou a emissora.
Então, é isso, minha gente! Não vai ter Dudu e Maisa este domingo e não é por conta de petição ou pressão dos pais da menina. Esperamos que agora esse caso seja encerrado, afinal, desde o início, tem se mostrado muito desconfortável para a jovem de 15 anos.
Segundo Dudu, a gravação tratava-se de um julgamento da recente controvérsia dele com Maisa. O quadro teve direito a um debate com o elenco fixo do “Jogo dos Pontinhos” e a uma matéria com as pessoas nas ruas, opinando sobre quem estava com a razão na treta. “A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco“, entregou o rapaz que apresenta um telejornal matinal na emissora.
Camargo, por fim, contou que a gravação poderia ser alvo de uma petição por parte da mãe de Maisa para que não fosse exibida. “Antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, finalizou.
Veja publicação original: SBT cancela exibição de gravação