Saiu no site CONEXÃO TOCANTINS
Veja publicação original: Programa Ela Pode pretende capacitar mulheres gratuitamente com apoio da Fecomércio
.
A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Por esta razão, a Fecomércio Tocantins, por meio da CMEG – Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios, apoia o programa Ela Pode – idealizado pela Rede Mulher Empreendedora (RME) e apoiado pelo Google – que trará a Palmas uma capacitação nos dias 9 e 10 de março, com inscrição gratuita.
.
“Nos orgulhamos em apoiar eventos que fomentem o empreendedorismo feminino, afinal, acreditamos na força e perseverança da mulher brasileira”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni. “É essencial que as mulheres tenham oportunidade de crescer e, para a CMEG, poder fazer parte desse movimento que capacita o público feminino é muito importante, pois condiz com nossa missão”, acrescenta a presidente da Câmara, Fátima de Jesus.
.
O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. “O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego”, explica a multiplicadora e organizadora do programa no Tocantins, Sarah Pires.
.
A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/SZXRQ8M e as vagas são limitadas.
.
.
Rede Mulher Empreendedora
A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.