HOME

Home

Preso por matar mulher em Caxias já havia sido condenado por ter matado a ex

Saiu no site JORNAL O GLOBO

 

Veja publicação original:  Preso por matar mulher em Caxias já havia sido condenado por ter matado a ex

.

RIO — Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta em casa pelo marido, nesta terça-feira, na localidade conhecida como Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a primeira mulher. A vítima estava com marcas de estrangulamento.

.

Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso. Ele teria falado para a vítima que estava na cadeia por ter matado o estuprador de uma irmã dele. Os dois conversavam por mensagens. Ela pagou um advogado para ajudá-lo a obter liberdade condicional. Quando Alexandre deixou a cadeia, após 9 anos de prisão, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano.

.

Parentes de Cristiane desconfiaram que algo tinha ocorrido com ela, após descobrirem que ela faltara o segundo dia no emprego novo, em uma loja de um shopping da região. Um dos irmãos de Cristiane pediu para uma vizinha ver o que tinha acontecido. Ele encontrou a mulher morta no chão do quarto do casal.

.

Alexandre foi preso, no começo da noite desta terça-feira, na Lapa, no Centro do Rio, após agentes em uma patrulha desconfiarem do comportamento dele. Ao ser abordado, ele parecia drogado. Ele confessou para a polícia que havia matado a mulher.

.

Os PMs levaram o homem até a delegacia. Após entrarem em contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia descobriu que Alexandre já havia sido preso e que a família de Cristiane já havia registrado a morte dela, apontando-o como suspeito.

.

De acordo com a DHBF, Alexandre França dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME