Saiu no site G1
Veja publicação original: Polícia prende suspeito de importunar sexualmente mulheres usando carro de prefeitura
.
Funcionário da Prefeitura de Alto Piquiri foi preso na segunda-feira (22). Delegado identificou duas vítimas – uma jovem e uma adolescente.
.
Por RPC Noroeste
.
Um funcionário da Prefeitura de Alto Piquiri, na região noroeste do Paraná, foi preso suspeito de importunar sexualmente, em dias diferentes, uma adolescente e uma jovem usando um carro da administração pública.
.
A prisão foi na tarde segunda-feira (22), próximo a um colégio de Umuarama, também na região noroeste do Paraná.
.
“Ele se aproximava com o carro, olhava atentamente para ela [a vítima] e abaixava as suas calças”, explica o delegado Thiago Soares, responsável pelo caso.
.
A polícia chegou até o homem através do carro.
.
“Uma das vítimas conseguiu anotar as características e a placa do veículo da Secretaria da Saúde. A outra, disse que o veículo tinha as mesmas características. Então, conseguimos identificá-lo”, acrescenta Soartes.
.
Por telefone, o prefeito de Alto Piquiri, Luiz Carlos Borges Cardoso (PSL), disse que o homem é funcionário da prefeitura há 16 anos e que transportava pacientes para tratamento, consultas e exames médicos em outras cidades.
.
O prefeito disse, ainda, que o setor jurídico da administração pública está tomando as medidas administrativas cabíveis, dentro da lei.
.
A pena para importunação varia de um a cinco anos de prisão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.