Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE
Veja publicação original: Polícia diz que turistas decapitadas no Marrocos possivelmente foram vítimas de crime sexual
.
A alegação vem após a confirmação de que nenhum dos seus pertences foram roubados
.
Duas turistas escandinavas, Dane Louisa Jespersen, 24, e Maren Ueland, 28, foram encotradas mortas e degoladas nas proximidade da vila de Imlil, no Marrocos. As duas estavam fazendo um mochilão pelo país e acampavam nos arredores do Monte Toubkal, onde escalavam pico mais alto do norte da África.
.
Após alguns dias de investigação, a polícia do Marrocos falou ao portal de notícias Morocco World News que o crime foi, possivelmente, motivado por abuso sexual, uma vez que nenhum pertence das mulheres foi roubado.
.
Segundo guia local que teve contato com as viajantes antes do crime, as amigas viajavam com todo equipamento necessário para realizar o percurso com segurança. As duas eram estudantes da University of South-Eastern Norway, na Noruega.
.
Três suspeitos que acampavam perto do local do crime foram presos. Esta é a primeira vez que um crime deste tipo ocorro no local e a comunidade de Imlil está muito chocada. O ocorrido abalou todo o país, uma vez que o turismo é segunda maior fonte de renda do Marrocos, atrás somente da agricultura.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.