Saiu no site Notícias do Dia:
De acordo com a polícia, a vítima teria sido mantida em cárcere privado por cerca de um mês, período em que era obrigada a realizar todo o serviço doméstico, foi forçada a manter relações sexuais com o ex-companheiro e sofreu violentas agressões, que provocaram lesões nas orelhas, braços, pernas e em outras partes do corpo, conforme comprovaram os laudos periciais.
Os mandados de prisão temporária e preventiva foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher da Capital. Os dois foram localizados no bairro Cachoeira do Bom Jesus nesta manhã. Na casa dos investigados, a polícia constatou a vedação da janela do quarto em que a vítima era mantida, além da instalação de um trinco do lado de fora da porta, para evitar que ela fugisse.
Interrogado, o mais novo confirmou que a vítima permaneceu encarcerada em sua casa, mas negou as agressões. Já o pai do rapaz reservou-se o direito de permanecer em silêncio.
O inquérito policial será concluído em dez dias. O pai deverá ser indiciado por cárcere privado, enquanto que seu filho responderá por cárcere privado, estupro e lesões corporais graves. Após os procedimentos na delegacia, pai e filho foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição do juízo. Eles não tiveram os nomes revelados.
Publicação Original: Polícia Civil prende pai e filho por violência doméstica contra a mulher em Florianópolis