Saiu na TRIBUNA DE MINAS
Veja a Publicação Original
Dois homens foram presos em flagrante, no último fim de semana, por suspeita de terem agredido suas companheiras. Ambos tiveram os flagrantes ratificados e já estão no presídio. Em um dos casos, a vítima era mantida em cárcere privado junto com o filho bebê a cerca de três semanas. Em ambos os casos, segundo a Polícia Militar, as mulheres conseguiram se livrar dos agressores depois de conseguirem fugir.
O último episódio foi registrado pela PM na tarde de domingo (8), no Bairro Paineiras, região central de Juiz de Fora. Conforme o registro policial, os militares foram acionados no endereço onde vivia o casal após denúncias apontarem que havia uma mulher no local gritando por socorro.
Segundo a PM, a mulher, de 31 anos, saiu correndo para o portão assim que percebeu a chegada dos policiais. Ela relatou aos militares que seu companheiro, 23, estava a mantendo presa no imóvel com seu filho, um bebê de 1 ano e 8 meses, há três semanas.
A vítima disse ainda que foi agredida várias vezes pelo homem. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e contou que sofria ameaças de morte constantes caso terminasse o relacionamento. Segundo ela, por este motivo ela ainda não havia buscado ajuda.
O homem, que estava na casa e com o filho no colo, tentou fugir ao ver os policiais, mas foi preso em flagrante delito Ele foi ouvido na delegacia e encaminhado ao sistema prisional. A mulher e o bebê foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram medicados.