HOME

Home

PM registra 95 casos de violência doméstica durante feriadão de 1º de maio na Paraíba

SAIU NO SITE G1:

De acordo com o balanço da polícia, apenas 20 suspeitos foram presos suspeitos de agressão.

Noventa e cinco casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar entre as 19h da sexta-feira (28) e as 23h59 da segunda-feira (1º), de acordo com o balanço da Operação 1º de Maio, divulgado pela PM nesta terça-feira (2). Segundo a polícia, todos as solicitações foram de denúncias de violência física de homens contra as próprias companheiras. De todos os casos, apenas 20 suspeitos foram presos e os demais fugiram ao saber da presença da polícia durante as rondas.

Segundo o balanço da PM, mais da metade dos casos se concentraram na Região Metropolitana de João Pessoa, com 60 casos, sendo 36 em João Pessoa, sete em Santa Rita, cinco em Bayeux e dois em Cabedelo. Campina Grande registrou 17 chamados, nos bairros do Catolé, Castelo Branco, Acácio Figueiredo, Cruzeiro, Três Irmãs, José Pinheiro, Santo Antônio, Pedregal, Alto Branco e Bodocongó. Após o encerramento da operação de feriado, a polícia ainda registrou outros três casos de violência doméstica no município, todos em um intervalo de 12 horas.

Segundo a PM, em todos os casos as mulheres foram orientadas sobre como proceder após a violência, além de informar sobre como prevenir a reincidência dos autores e evitar novas agressões. Os suspeitos detidos foram levados para delegacias da Polícia Civil, que vai investigar os casos.

Prisões do feriado

Segundo o balanço da Operação 1º de Maio, 83 pessoas foram presas suspeitas de roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e crime ambiental, em 33 cidades paraibanas, entre a sexta-feira e a segunda-feira. No mesmo período, a PM cumpriu nove mandados de prisão contra acusados de crimes variados e que estavam foragidos da Justiça.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL: PM registra 95 casos de violência doméstica durante feriadão de 1º de maio na Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME