HOME

Home

Nicette Bruno rebate comentário homofóbico no programa Encontro

Saiu na Revista CLAUDIA:

 

“Ficam tratando a homossexualidade como defeito. Ela é apenas a individualidade da pessoa”, disse a atriz em resposta a convidada da plateia

 

Por Da Redação

 

Algumas pessoas costumam justificar seus preconceitos dizendo se tratar de uma questão geracional. No entanto, a atriz Nicette Bruno, 84 anos mostrou que idade não é desculpa para intolerância contra a diversidade durante participação no programa Encontro, da TV Globo, desta quinta-feira (22).

Uma convidada da plateia disse que não aceitaria caso sua filha se declarasse homossexual. “Ia sentar e conversar com ela. Procuraria um especialista. Não é o preconceito com outras pessoas. São as minhas filhas”, disse a mulher. Inconformada com essa afirmação, Nicette fez questão responder ao comentário homofóbico.

As pessoas não são iguais, não tem duas pessoas iguais. Cada um tem a sua individualidade, tem o seu caminho a seguir e todos devem conviver da mesma forma e da mesma maneira. Porque é curioso que fica se pensando, nesse caso da homossexualidade, como se fosse uma coisa estranha, uma coisa diferente, um defeito. Não é! Meu Deus, é a vida, é a individualidade da pessoa , disse a atriz.

“Você pode ter dez filhos. Os dez serão diferentes. Você vai educá-los de acordo com a sua visão de família. Mas, para cada um, você precisa ter um sentido único, porque eles são diferentes. Então não são eles que precisam se modificar, você que tem que se adaptar a cada um deles, pois isso forma uma família, não é?“, complementou Nicette, recebendo muitos aplausos da plateia.

 

 

 

Veja publicação original:  Nicette Bruno rebate comentário homofóbico no programa Encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME