Saiu no site E-COMMERCE BRASIL:
Veja publicação original: Mulheres são responsáveis por 64% das vendas de passagens aéreas no Brasil
.
Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, as mulheres já respondem por 64% de todas as vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação das consumidoras cresceu dois pontos percentuais de 2017 para este ano, quando registrava 62% no ano passado.
.
De acordo com o levantamento, a compra feminina teve seu ápice no mês de julho, período das férias escolares, quando a participação das mulheres atingiu 65,45% das compras de passagens aéreas no Brasil (veja gráficos abaixo).
.
Para o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, não é de se espantar a crescente participação feminina na decisão de compra de bilhetes aéreas, já que, normalmente, são as mulheres que decidem as viagens em família. “Além também, é claro, da maior presença das executivas em cargos de liderança, que também aumenta a fatia das mulheres nas compras das passagens aéreas”, ressalta.
.
.
Compras femininas de passagens aéreas no Brasil, segundo o ViajaNet
.
.
Fonte: https://www.viajanet.com.br/
.
.
.
.
.
.
.