Saiu no site NEW RONIO:
Veja publicação original: Mulheres Digitais: O comportamento das novas consumidoras
De uns anos para cá, o empoderamento feminino está ficando cada vez mais forte, o que faz o mercado repensar a maneira como se comunica com as mulheres. Antes o gênero sofria de machismo e não se sentia totalmente representado e, agora, com voz, deseja se vincular com marcas que realmente entendam a causa.
Foi com essas mudanças da sociedade que surgiu o evento Mulheres Digitais com o intuito de discutir e mostrar o quanto as marcas precisam se adaptar para representar verdadeiramente as mulheres. Com palestrantes mulheres que estudam esse novo mercado, coletam dados para entender quais são os desejos e anseios desse público, além de mostrar o novo comportamento das mulheres que agora não confiam mais em rótulos criados sobre o que é perfeição.
As conversas vão girar em torno de quebrar todo aquele estereótipo que as empresas tem sobre as mulheres e conhecer realmente esse público que agora está muito mais ativo no mercado. Além de falarem também sobre esse novo público mais rígido, que está sempre informado de tudo e totalmente diversificado.
Esse ano, o evento acontece no dia 28 de Outubro em São Paulo. As informações sobre as palestras e a compra de ingressos estão disponíveis no site.
…