Saiu no METRÓPOLE
Veja a Publicação Original
Mulher, que preferiu não se identificar, também denunciou o cardiologista ao Ministério Público de São Paulo. Caso segue em sigilo
Mais uma mulher relatou ter sido vítima do médico cardiologista Nabil Ghorayeb. Ela contou ao Metrópoles ter passado por momentos de constrangimento no consultório do médico, em São Paulo. A mulher, que preferiu não se identificar, revelou que agendou uma consulta com o profissional em 2003 por conta de sua reputação, mas foi surpreendida logo que chegou à clínica particular. “Fui com minha filha ao consultório, e, ao entrar na sala, ele perguntou à minha filha: ‘Lindos os seios dela, não?’”.
De acordo com a vítima, a terceira mulher a denunciar Ghorayeb ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), ela procurou o médico para acompanhar seu problema de hipertensão. Ela relata que, após a referência aos seios da filha, foi direcionada a uma maca: “Ele me levou para uma maca na mesma sala, para aferir minha pressão arterial. Passou as mãos em meus seios. Minha filha não viu, eu me controlei”.
A vítima diz que voltou ao consultório do médico para uma segunda consulta, mas, desta vez, deixou a filha no carro. Na ocasião, Ghorayeb a teria convidado para jantar naquele mesmo dia e foi em direção a ela, para tentar beijá-la na boca.