HOME

Home

Mulher, negra e paraense transforma falência de empresa em oportunidade para mudar sua vida e de outras mulheres

Saiu no RAZÕES PARA ACREDITAR

Veja a Publicação Original

E o que é empreender senão recomeçar? Dois verbos que Rosilea, 53 anos, conjuga bem desde nova, superando desafios, tropeços e surpreendendo os incrédulos. Esta mulher começou a empreender cedo para ajudar a mãe, em Castanhal (PA). Depois da primeira filha, começou a vender roupas. Abriu uma segunda loja para o segmento de alto padrão, mas o negócio quebrou. Só que a vida precisava continuar.

Foi então que ela recebeu de uma amiga um catálogo da Tupperware®. Decidiu ser consultora e, já na primeira reunião, Rosilea vendeu bastante.

Reconhecimento seguido pelo maior desafio de sua carreira

Rosilea entrou como consultora, passou para líder, empresária e distribuidora. São 29 anos de empresa e, após chegar ao topo do seu plano de carreira, Rosilea recebeu o convite para atuar em uma nova região.

Chegando em Santos, litoral de São Paulo, ela conta que sofreu preconceito por ser negra, mulher, de uma região vista como pobre. Localizado no sul do Estado de São Paulo, diziam que o Vale da Ribeira era uma região carente e que, por isso, Rosilea teria dificuldades com as vendas ali. Levar algo novo não parecia ser tão simples. Só que apostar contra Rosilea é ‘jogar ficha fora’!

Veja a Matéria Completa Aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME