HOME

Home

Mulher morre após ter o corpo queimado pelo namorado

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE

 

Veja publicação original: Mulher morre após ter o corpo queimado pelo namorado

.

Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, fez post em rede social sobre respeito às mulheres dois dias antes de ser atacada.

.

Isabela Miranda de Oliveira tinha 19 anos, fazia faculdade de Administração e teve seus sonhos interrompidos por ser mais uma vítima de feminicídio. A jovem morreu na madrugada de quinta-feira (7) em um hospital da cidade após ter tido seu corpo queimado no último domingo (3) pelo namorado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

.

Na sexta-feira (1º), Isabela compartilhou em seu perfil no Facebook um posto sobre respeito às mulheres: “Trate sua namorada como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe, como você acha que seu cunhado deve tratar sua irmã e como você gostaria que seu genro tratasse sua filha”. A publicação recebeu mais de 2 mil comentários após a repercussão da morte da jovem, todos pedindo por justiça e pelo fim da violência contra a mulher.

.

.

Jovem queimada por namorado fez post sobre respeito as mulheres (Foto: Reprodução / Facebook)

.

Isabela foi atacada por seu namorado William Felipe Alves, de 21 anos. O casal, que um relacionamento havia cerca de um ano, estava aproveitando o feriado do Carnaval e, segundo relatos de amigos da jovem, ela passou mal e foi dormir em uma quarto no andar de cima da casa na chácara em que estavam.

.

Ainda de acordo com estes relatos, William Felipe foi até o quarto e viu Isabela e o cunhado dele juntos na cama. Ele a teria atacado por ciúmes, “pegou os colchões e ‘tacou’ fogo, atirou fogo com ela lá dentro do quarto”, aparece em um dos comentários. O cunhado do suspeito aparece no boletim de ocorrência como vítima, mas testemunhas afirmam que Isabela foi abusada por ele. A irmã do suspeito é investigada por ter agredido a jovem.

.

.

isabela Miranda e namorado William Felipe de Oliveira Alves (Foto: Reprodução / Facebook)

.

“Aqui estamos velando seu corpo, abraçando seus pais e dizendo a eles: força! Que força terá um pai e uma mãe em perder uma filha desta forma? Coroas e mais coroas chegando, pessoas chorando pasmas e tentando entender tamanha crueldade. A mesma história se repete a cada roda que passo. ‘Leandro a estrupou, a cunhada e o namorado a espancaram e depois o fogo’. Orações, louvores, rezas, cada um com sua fé e religião pedindo a mesma coisa. Justiça! A mãe está no hospital o pai ‘passado’… sem forças até para chorar. É triste, é muito triste. E os monstros? Fugiram na calada da noite. Minha família está dilacerada”, escreveu uma tia de Isabela.

.

Isabela teve 80% do corpo queimado. O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia. O corpo dela foi velado na noite de quinta-feira no Velório de Caieiras, e o enterro foi marcado para 10h desta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME