HOME

Home

Mulher é morta a tiros pelo ex na Vila Leopoldina, zona oeste de SP

Saiu na Folha de S. Paulo

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (1º) na rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. A polícia trata o caso como feminicídio. O atirador seria o ex-marido da vítima, que se matou horas após o crime.

Polícia Militar foi acionada por volta das 9h. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o autor do disparo seria José Roberto Leandro, ex-marido da vítima. Eles teriam se separado há pouco tempo, e o rapaz não aceitava o fim da relação.

O ataque a tiros ocorreu no momento em que a vítima, que não teve nome informado, esperava para embarcar em um carro de aplicativo.

A câmera de segurança de um prédio flagrou o momento do assassinato. A vítima se preparava para entrar no veículo, quando o homem se aproximou. Eles conversaram por menos de três segundos e, na sequência, ele tirou uma arma do casaco e abriu fogo. A mulher ainda se virou para tentar fugir, mas foi atingida e caiu.

O assassino dá as costas, guarda a arma no casaco e foge. O carro de aplicativo deixou o local assim que os primeiros disparos foram dados.

O suspeito se refugiou no apartamento onde mora, perto do local do crime. Policiais militares negociavam a rendição dele. Porém, segundo a polícia, o homem se matou dentro do imóvel.

“A negociação seguia bem, dava a entender que teria um desfecho com ele com vida, independente do que ele fez. Mas ele se matou”, afirmou o capitão Pires, do Gate

A via chegou a ser fechada para o socorro da mulher e o trabalho da perícia.

“Eu estava fazendo uma aula online e de repente ouvi cinco ou seis tiros. Logo na sequência já começou a movimentação da polícia”, diz o engenheiro Italo Manfredini, que mora em um prédio em frente ao local onde o crime ocorreu.

Leia a matéria completa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME