Saiu no site G1:
Veja publicação original: Mulher é ferida a tiros pelo ex-marido em Marechal Cândido Rondon, diz polícia
.
Por Luciana Cordeiro
.
Uma mulher foi ferida por quatro disparos de arma de fogo em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, na noite de terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo ex-marido dela, um sargento aposentado da Polícia Militar.
.
A Polícia Civil detalhou que o crime ocorreu quando a mulher, de 36 anos, seguia para o curso de técnico de enfermagem em um colégio.
.
O homem, que estava de carro, bateu propositalmente na moto que a ex-mulher pilotava, saiu do veículo e atirou na vítima. Logo depois, se matou.
.
A polícia ainda relatou que a vítima já havia denunciado o sargento aposentado por violência doméstica e tinha um medida protetiva contra ele há cerca de um ano.
.
Conforme decisão da Justiça, o homem não podia se aproximar da ex-mulher e nem portar arma. A Polícia Civil afirma que a pistola utilizada no crime era ilegal.
.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Rondon em estado grave.
.
Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde da mulher ainda era considerado grave. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela passou por uma cirurgia e permanecia internada na Unidade de Terapia Semi-Intensiva (UTSI) aguardando transferência.
.
.
.