HOME

Home

Mulher é assassinada a facadas no RJ; ‘Estou tentando ser forte’, desabafa filha

Saiu no O Globo

Uma mulher foi assassinada a facadas, nesta terça-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O corpo da lojista Simone Lessa Pereira, de 51 anos, foi encontrado na casa onde ela morava, em Jurujuba. No local foi encontrado morto também o marido dela, o pescador Ary da Conceição Filho, de 53 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGI). Os agentes apuram se Ary cometeu suicídio, mas uma testemunha confirmou essa versão.

A diarista Darlene Basílio, vizinha do casal — ela mora no primeiro pavimento do imóvel —, viu Ary caindo do segundo andar quando chegava, por volta das 14h. Algumas pessoas que estavam perto chamaram o Corpo de Bombeiros. Ao ver que o pescador estava morto, ela, em seguida, telefonou para Simone, para avisá-la do que havia acontecido:

— Comecei a ligar para ela para poder prepará-la. E aí o telefone tocou lá em cima (no segundo andar da casa). E o filho dele falou: entendi tudo, ela deve estar morta.

Ao chegarem ao segundo pavimento, testemunhas encontraram Simone com várias marcas de facada pelo corpo. Segundo Darlene, Simone e Ary moravam na casa, na Rua Eugênio José Bernardes, há aproximadamente um ano e sete meses. A vizinha disse ainda que o casal não tinha filhos junto — Simone tinha uma filha e deixa também uma neta.

Leia a matéria completa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME