Saiu no site O TEMPO
A informação foi divulgada pelo portal de notícia G1 e confirmado pela Folha. O crime foi registrado na última quinta-feira (27) e, até agora, ninguém foi preso.
De acordo com informações da polícia, a jovem relatou que caminhava acompanhada pelo filho quando um homem, de bicicleta, a abordou com um punhal em mãos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso corre em sigilo e que o criminoso está sendo procurado.
De forma violenta, o criminoso puxou a vítima pelos cabelos até uma viela. Lá, o homem abaixou a calça dela e a violentou.
Após o crime, o homem obrigou a jovem entregar a nota de R$ 50 que ela carregava e, também, que ela fosse embora sem olhar para trás. O criminoso foi embora.
A criança nada sofreu. Conforme informações do portal de notícias G1, ela permaneceu no colo da mãe no momento do estupro e ficou chorando ao perceber as agressões à mãe.
A vítima foi encaminhada para o hospital para receber os atendimentos protocolares para casos de estupros, como medicações.
A jovem foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de corpo de delito e coleta de material biológico do criminoso.
Procurada, a Secretaria da Segurança informou que “o caso mencionado é investigado pela Delegacia de Mongaguá, em segredo de Justiça”. “A autoridade policial prossegue com as diligências para identificar e localizar o suspeito. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.” (Folhapress)