Saiu no site Marie Claire:
A estilista de 42 anos acredita estar “inspirando os seus filhos” trabalhando duro e quer estimular outras mulheres a fazer o mesmo
Bem-sucedida em sua carreira como estilista, depois de um período como estrela da música, Victoria Beckham admitiu que não se arrepende de ter deixado um pouquinho de lado a criação de seus herdeiros para construir um império fashion. “Quando você é uma mãe ocupada, não tem muito tempo para realmente relaxar”, disse na nova campanha da British Airways.
No vídeo, a mãe de quatro pede que as mulheres nunca se sintam culpadas por se dividirem entre a maternidade e carreira profissional. “Mães que trabalham fora não deveriam se sentir culpadas, mas orgulhosas”, acrescentou. “Você está inspirando os seus filhos da maneira correta, sendo uma mulher forte, indo trabalhar.”
Durante a rara entrevista, a ex-Spice Girls se abriu ainda sobre o marido David Beckham, de 41 anos, falando da importância do rapaz em sua vida. “A minha maior influência definitivamente é David. Ele é um marido incrível, um pai fantástico, faz uma enorme quantidade de trabalho filantrópico, então me inspira diariamente.” Os dois se casaram em 1999, e desde então só viram a família e a fortuna aumentar. Os dois são pais de Brooklyn, 18, Romeo, 14, Cruz, 12 e Harper, 5.
Sobre os filhos, admitiu que os quatro crescem em um ambiente privilegiado e desconhecido pela maioria dos jovens. ”Eles são muito, muito afortunados. Sabem que são abençoados e muitos sortudos. Eu os encorajo a viajar sempre. Eles estão em uma situação incrível e absolutamente importante para os meninos – e para Harper – para ver muito mais sobre o mundo do que podem.”
O incentivo de Victoria aos filhos diz muito sobre o seu passado. Durante as viagens como cantora, segundo ela, suas aventuras se limitavam aos quartos de hotel e local de show. “Essa é a única coisa que eu gostaria de ter feito mais durante a juventude. Viajávamos muito, mas eu não saía. Não vi o suficiente.”
Publicação Original: “Mães que trabalham fora não deveriam se sentir culpadas, mas orgulhosas”, diz Victoria Beckham