HOME

Home

Mãe de Eliza Samudio: “O meu maior sonho é enterrar minha filha”

Saiu no site REVISTA CLAUDIA: 

 

Veja publicação original:  Mãe de Eliza Samudio: “O meu maior sonho é enterrar minha filha”

 

Em entrevista concedida ao UOL, Sônia de Fátima fala sobre é doloroso ter perdido a filha, além de criar o neto, que pergunta constantemente sobre a mãe.

 

“Não quero falar agora. Por que vou tirar a infância e a alegria dele nessa idade?”, essas são as palavras de Sônia de Fátima Macedo da Silva Moura, de 51 anos, mãe de Eliza Samudio sobre contar a verdade para seu neto, filho da modelo e atriz, assassinada pelo goleiro Bruno, no ano de 2010.

 

Em entrevista exclusiva concedida ao portal UOL, a avó, que hoje mora em Campo Grande com o marido e o neto, conta, em detalhes, como tenta lidar com o fato de que o pequeno ainda não sabe que o pai assassinou a mãe, em um crime que ainda deixa muitas questões em aberto, uma, em especial, sobre o corpo de Eliza que sete anos após o crime, não foi encontrado.

 

 

Condenado a 22 anos e três meses pelo crime de homicídio triplamente qualificado, que compreende motivo torpe, sequestro e cárcere privado, o acusado teve, em setembro deste ano, a pena reduzida para 20 anos e 9 meses. Bruno já cumpriu 7 anos em regime fechado, mas no começo de 2017, conseguiu uma liminar para passar dois meses em liberdade.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME