Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE
Veja publicação original: Líder espiritual Diógenes Mira é acusado de assédio sexual e estupro
.
Mulheres ouvidas relataram casos que aconteceram entre 2009 e 2015
.
Mais um líder religioso é acusado de assédio sexual e estupro: Diógenes Mira, conhecido Ananda Ramana Das ou Ananda Joy, há apenas um mês das denúncias contra o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus.
.
O GLOBO entrevistou mulheres e homens que frequentavam sessões tântricas organizadas por ele, sendo que três mulheres decidiram denunciar o especialista em terapia tântrica e ioga na Justiça.
.
Ele mantém um instituto de estudos religiosos e místicos em Piracicaba, localizado no interior de São Paulo, onde ministra cerimônias tântricas usando o chá ayahuasca, conhecido também como Daime.
.
“O Diógenes entrou no quarto e começou a me acariciar. Falei repetidamente que queria tomar banho e descer para a sessão. Ele me deitou na cama, me segurou e tocou meu clitóris, contra a minha vontade. Ele me impedia de levantar e ignorava meus pedidos para parar. Eu não conseguia passar por cima dele e sair. Mais uma vez falei que não queria aquilo”, contou Isabela, que teve o nome modificado pela reportagem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.