Quando fui convidada para participar dos livros “Empreendedoras de Alta Performance” e “Mulheres de Alto Impacto” questionei: qual será minha colaboração se não sou empreendedora e sim funcionaria pública? Mas aceitei o desafio, pois foi uma oportunidade para mostrar para a sociedade que no serviço público trabalhamos com estratégias, com projetos e metas a serem alcançadas, muito longe daquela burocracia culturalmente associada às Instituições Públicas .
A minha meta é a prevenção da Violência Contra as Mulheres por meio de ações positivas, projetos construídos em rede, além, obviamente, de atuar na parte criminal propriamente dita: punição dos autores de violência contra as mulheres. E os resultados estão sendo positivos.
Hoje em dia minha atuação como Promotora de Justiça é muito mais próxima da sociedade e isso me traz mais satisfação pessoal . Mas acredito que seja só o começo. Quer saber um pouquinho da minha história e de outras mulheres muito inspiradoras? Estão nos livros “Empreendedoras de Alta Performance”, editora Leader, “Mulheres de Alto Impacto”, Editora Gregory, esperando por vocês.
Um pouquinho do lançamento do livro Empreendedoras de Alta Performance, em que recebi amigos, amigas e minha família. Foi uma experiência inédita e emocionante. Agora quero escrever mais, peguei gosto.