Saiu no site REVISTA CLÁUDIA:
Veja publicação original: Justiça obriga mulher a continuar casada
.
Tini Owens alega, em entrevista, estar “desesperadamente infeliz por muitos anos”, porém, conforme as leis britânicas, o pedido foi negado
.
Após entrar com um pedido de divórcio para se separar do seu marido, Tini Owens, 68 anos, teve sua ação negada pela justiça britânica.
.
Casada há 40 anos com Hugh Owens, a mulher alega a BBC News estar “desesperadamente infeliz por muitos anos”, porém, conforme as leis britânicas, o pedido só pode ser autorizado se a pessoa comprovar que uma das partes cometeu traição, um comportamento incoerente ou de abandono.
.
Assim sendo, como Hugh negou o pedido de divórcio, Tini terá que permanecer casada com o homem, porém ela pode ficar separada dele por cinco anos para conseguir se divorciar oficialmente.
.
Pais de dois filhos adultos, Tini está vivendo em outra casa desde 2015 e afirma que o comportamento do marido não é “razoável” e que “não pode continuar seguindo com sua vida em frente” por conta de seu matrimônio.
.
A respeito das alegações da sua esposa, Hugh afirma que sua motivação está sendo feita por conta de um possível “caso” ou por que ela ficou “entediada”.
.
.
.
.
.
.
.
.