Saiu no site G1
Veja publicação original: Justiça autoriza instalação de anexo que vai atender mulheres vítimas de violência em Rio Preto
.
Documento foi assinado na segunda-feira (11) e propõe o comprometimento da prefeitura em fornecer um imóvel para abrigar o setor.
.
A Justiça autorizou a instalação do Anexo de Violência Doméstica de São José do Rio Preto (SP). O documento foi assinado na segunda-feira (11) e propõe que para a instalação do setor a prefeitura deve se comprometer a fornecer um imóvel para abrigar o anexo.
.
A prefeitura também será responsável pela contratação de psicólogos e assistentes sociais que atenderão as mulheres vítimas de violência. O local será coordenado pela juíza Luciana Cochito, da primeira vara criminal.
.
Segundo o Tribunal de Justiça, a instalação do Anexo de Violência Doméstica vai agilizar o julgamento dos crimes contra a mulher, já que o setor exclusivo para estes tipos de casos facilita o controle do andamento dos processos.
.
Em nota, a prefeitura disse que a criação do anexo partiu de um pedido feito pelo Executivo e que trabalha para viabilizar o serviço
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.