Saiu no site METRÓPOLES
Crime ocorreu no distrito de Dunkam, na Índia. Superintendência Nacional de Polícia tinha identificado os sete mais cedo nesta terça (5/3)
egundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, autoridades indianas identificaram e prenderam os sete suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da influenciadora brasileira Fernanda Santos.
O crime ocorreu na última sexta-feira (1º/3), no distrito de Dunkam, na Índia, quando a vítima e o marido seguiam de moto para o Nepal. A identificação de todos é informação importante para a investigação e foi repassada à Embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.
De acordo com informações da jornalista Camila Bomfim, da Rede Globo, três dos detidos confessaram participação no crime.

Brasileira foi vítima de estupro na Índia Reprodução/ Instagram

Fernanda e Vicente foram atacados em acampamento na Índia
Casal viajante
Fernanda, que é natural de Goiânia (GO), e o marido são responsáveis por uma página na internet chamada Vuelta Al Mundo En Moto, na qual registram as aventuras sobre duas rodas. Segundo a descrição do perfil, ambos visitaram 66 países no período de cinco anos, percorrendo um total de mais de 170 mil quilômetros.
A brasileira também usa uma página própria no Instagram para publicar imagens dos países visitados e dar dicas de viagens. Ela tem mais de 300 mil seguidores.
“O melhor de tudo é que viajar muda você, abre sua mente, e isso é algo que ficará com você por toda a vida”, escreveu quando estava no Irã, em março de 2022.
Nas últimas publicações, o casal mostrou que viajava pelo continente asiático. De acordo com a apuração da imprensa local, Fernanda e Vicente seguiam para o Nepal, decidiram acampar na região e, durante a noite, foram atacados.