HOME

Home

Homem tenta beijar mulheres à força durante divulgação de campanha eleitoral no litoral de SP

Saiu no site G1

 

Ele foi preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida na audiência de custódia. O caso aconteceu em São Vicente.

Duas mulheres foram importunadas sexualmente enquanto trabalhavam em uma campanha eleitoral em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, um homem tentou beijar as vítimas à força. Ele foi preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida na audiência de custódia.

A Polícia Civil disse que o homem, de 46 anos, passou o dedo na boca de uma das mulheres, de 21 anos, que se esquivou. Depois, ele prendeu o braço da jovem e tentou beijá-la à força. A vítima se esquivou, abaixando o pescoço para evitar o contato com os lábios dele. Em seguida, foi solta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem também tentou beijar uma outra mulher, de 24 anos, à força. Não há informações, no entanto, de como foi esta segunda importunação sexual.

As mulheres são cabos eleitorais do candidato a vereador Tiago Peretto (União Brasil). Segundo o Conselho Nacional do Ministério Público, as pessoas desta função devem conseguir mais integrantes para se filiarem ao partido político ou mais eleitores para votarem em determinados candidatos.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na tarde de segunda-feira (19), na Praça Barão, no Centro de São Vicente. Ainda conforme divulgado pela SSP-SP, o homem confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.

 

 

Liberdade provisória

 

Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que a liberdade provisória foi concedida durante a audiência de custódia nesta terça-feira (20).

Esta medida cautelar significa que o homem terá que informar e justificar as próprias atividades, além de ficar em casa no período noturno e dias de folga. Ele também deve comparecer a todos os atos do processo e está proibido de mudar de cidade ou endereço sem autorização da Justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME