HOME

Home

GAL GADOT SE MANIFESTA SOBRE O ESCÂNDALO DE ASSÉDIO SEXUAL EM HOLLYWOOD

Saiu no site HERÓIS DA TV: 

 

Veja publicação original:  GAL GADOT SE MANIFESTA SOBRE O ESCÂNDALO DE ASSÉDIO SEXUAL EM HOLLYWOOD

 

Nos últimos dias a indústria do cinema dos EUA foi abalada por um gigantesco escândalo de assédio sexual envolvendo o, até então, poderoso produtor Harvey Weinstein, criador dos estúdios Miramax e Weinstein Company. Desde as revelações feitas pelos jornais, dezenas de mulheres, atrizes de renome, revelaram ter sido vítimas de comportamento abusivo por parte de Weinstein e também de outros produtores e diretores, caracterizando uma verdadeira cultura do assédio em Hollywood.

 

 

Diante destes fatos, que vem envolvendo até mesmo atores do elenco de Liga da Justiça, como Ben Affleck (veja aqui) e Jason Momoa (veja aqui), Gal Gadot, interprete da Mulher-Maravilha, um dos maiores símbolos da força e empoderamento feminino, utilizou suas redes sociais para se manifestar a respeito da violência física e psicológica da qual muitas mulheres, famosas ou não, são vítimas diariamente.

 

 

“Bullying e assédio sexual é inaceitável. Eu me coloco ao lado das corajosas mulheres que estão confrontando seus medos e se manifestando. Juntas vamos resistir. Nós estamos todas unidas nesse tempo de mudança.

Nas últimas semanas, a partir de matérias publicas pelo New York Times e The New Yorker, foi revelado que Harvey Weinstein – criador dos estúdios Miramax e Weinstein Company – vem sendo acusado por assédio sexual sistematicamente ao longo dos anos por ex-funcionárias, tendo feito acordos com várias delas. O caso acabou se revelando o maior escândalo de assédio sexual da história de Hollywood, não apenas porque Weinstein foi responsável pela produção de alguns mais importantes filmes da indústria de cinema nas últimas décadas, mas também porque atrizes revelaram ter passado pelo constrangimento de serem assediadas pelo produtor, que acabou sendo demitido da companhia que fundara ao lado do irmão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME