Saiu no Site G1
Veja Publicação original.
Há pelo menos um ano o funcionário que foi denunciado pela jovem Isabelle Pacheco, de 19 anos, filmava mulheres no provador da loja de roupas de um shopping em Sorocaba (SP). A informação é da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP).
Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e disse que filmou oito mulheres no provador. O celular do rapaz foi apreendido após ele ser ouvido pela delegada e passará por perícia.
A prática apenas se tornou pública quando a jovem expôs no Instagram o que ocorreu com ela no feriado de 7 de setembro. O relato divulgado em um vídeo que viralizou nas redes sociais havia alcançado, até esta quarta-feira (9), quase 50 mil visualizações.
Por baixo da porta
Isabelle usava o provador de uma loja Pernambucanas, em um shopping na zona norte de Sorocaba, quando notou que era filmada por um funcionário que posicionou um celular embaixo da porta.
Ela, então, saiu do provador e chamou o gerente da loja. Isabelle e seu pai, que a acompanhava no passeio pelo shopping, acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e orientou a jovem a fazer um boletim de ocorrência.
Em entrevista ao G1, Isabelle afirma que mesmo ao chamar a polícia, não conseguiu amparo quando notou que foi filmada. Os policiais a orientaram a registrar a ocorrência na delegacia, e não apreenderam o celular usado no crime.