Saiu no site YAHOO
Veja publicação original: Falso produtor de TV é preso após perseguir mulheres
.
Por Giorgia Cavicchioli
.
Um homem que se passava por produtor da Record TV para perseguir mulheres foi preso temporariamente na última sexta-feira (14) durante a Operação Stalker, que foi deflagrada pelo MP (Ministério Público).
.
De acordo com as investigações, Agnaldo Santos Pereira Júnior se passava por funcionário da empresa e usava perfis falsos em uma rede social para conseguir conversar com algumas modelos, assessoras de imprensa e produtoras. A emissora, por sua vez, diz que o homem nunca foi funcionário da empresa.
.
Quando o falso produtor conseguia, finalmente, falar com as mulheres, ele oferecia vagas de emprego que não existiam. Em troca, ele exigia que as mulheres mandassem fotos íntimas para ele e também pedia por sexo.
.
Depois que levava uma negativa das mulheres, ele começava com ameaças. Ele chegava a ligar no trabalho das vítimas para falar com chefes e colegas de trabalho delas. De acordo com o MP-SP, uma das mulheres chegou a receber mais de 20 ligações dele em uma semana.
.
Uma outra mulher que foi perseguida por ele, segundo o Ministério Público, recebeu uma mensagem ameaçadora do falso produtor. Nela, ele dizia: “Ou eu, ou você, vai morrer”. Com Júnior preso, as promotoras Gabriela Manssur e Fernanda Raspantini Pellegrino adotarão as demais providências em relação ao caso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.