Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE
Veja publicação no site original: Ex-modelo pensa em suicídio depois de procedimento estético dar errado
.
Carol Bryan recebeu uma aplicação de silicone na testa e agora busca por leis mais severas
.
A ex-modelo Carol Bryan não consegue mais se reconhecer no espelho, depois de um procedimento estético dar errado, a deixando cega de um olho.
.
De acordo com reportagem do jornal britânico de The Sun, ela, que estvaa com 47 anos, queria um rosto mais jovem e decidiu aplicar preenchimento dérmico a base de silicone na testa.
.
Meses depois, seu rosto estava desconfigurado e muito inchado, o que causou distânciamento dos familiares e dos amigos, e procurou mais um procedimento para tentar voltar ao seu rosto anterior. O resultado? Perdeu a visão de um dos olhos.
.
Onze anos depois, a britânica se sentiu preparada para dar mais detalhes à publicação.
.
“Eu ainda me sinto mal todas as vezes que me vejo. É muito difícil aceitar o que eu nunca pareci”, afirmou. “Mundou a maneira como eu vejo a vida. Seu rosto é seu cartão de visitas. Quando voce não tem mais rosto, é difícil saber como você está”.
.
Carol, que aplicava procedimentos desde os 30 anos, passou por várias cirurgias, entre elas enxertos de pele e uma operação de 17 horas para tentar corrigir.
.
Carol Bryan com sua filha antes dos procedimentos (Foto: Reprodução/The Sun)
.
Agora, ela faz parte de uma associação chamada The Sun’s Had Our Fill, que visa regras mais rígidas na hora da compra e venda dos procedimentos estéticos no Reino Unido.
.
Segundo o Congresso Mundial de Dermatologia, cerca de 100 pessoas ao redor do mundo foram deixadas cegas por preenchimentos dérmicos, de acordo com relatório de 2015.