Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:
Veja publicação original: “Eu sou muito gostosa, né? Sempre fui, mas agora estou mais!”: Pabllo, Iza e Gal Costa falam sobre corpo e aceitação
As três estrelas das capas da Marie Claire falam sobre como cuidam do corpo, bem-estar e auto-confiança
Iza, Gal Costa e Pabllo Vittar são as três cover girls da edição de novembro da Marie Claire, dedicada ao corpo. No embalo da campanha #OCorpoIdealÉoSeu, feita pela revista, as três falaram à Marie Claire sobre como cuidam e vêem o corpo, a relação com auto-imagem, envelhecer e se aceitar.
Sobre a idade, Gal Costa, aos 75 anos diz ficar feliz em casa aniversário. “Eu quero ficar velha, quero ter 120 anos. Então quando eu faço mais um ano é bom, porque estou mais velha, então vivi mais”. “Primeiro que black don’t crack, né?”, brincou Iza, evocando a expressão em inglês que diz que negros não envelhecem e continua: “Eu quero envelhecer”.
“De maneira geral as pessoas são muito caretas em relação a ser e se vestir, o cabelo tem que ser liso, todo mundo quer ser loira. É ridículo”, diz Gal sobre os padrões de beleza. E ser bonita, para Iza, passa antes pela auto-aceitação: “Eu tenho que me achar linda. Ninguém tem que me falar se eu sou bonita ou não”. E amar o próprio corpo é natural para Pabllo, que finaliza com muito bom humor: “Eu sou muito gostasa, né? Sempre fui, mas agora estou mais!”, brinca.
…..