HOME

Home

“Entrei de cabeça na tristeza e lá fiquei por uns dois anos”, diz Taís Araújo sobre seu papel como Helena

Saiu no site: MARIE CLAIRE

 

Traumas, superação, racismo, aceitação: a atriz, estrela da capa da Marie Claire de julho, abre o coração para assuntos polêmicos de sua vida pessoal e se emociona ao falar de marido: “Passamos pelo quarto de empregada e Lázaro disse: ‘Eu saí daqui’. Meu coração ficou do tamanho de uma azeitona”
Taís Araújo (Foto: Fabio Bartelt - Monster Photo)
Na pele dele
“Há várias passagens do livro do Lázaro [Na Minha Pele, Ed. Objetiva, 152 págs.] que me tocam muito. Quando ele fala da mãe, dona Célia, não me seguro [emociona-se]. Foi um pecado ela não ter visto o filho bem assim [chora]. Nunca imaginaria que o menino que vivia no aperto viraria um dos maiores atores do país. Eu tive uma família economicamente forte, pude tudo. Meu sonho era ser diplomata, o Lázaro, quando criança, nem devia saber o que era isso. Acho uma sacanagem a mãe dele não estar aqui para ver o que ele virou. Quando a gente comprou a casa onde moramos, ele fez questão que tivesse piscina. O sonho dele era esse, o meu não, porque tive uma e sei que quase não se usa. Construímos a piscina e reformamos a casa toda. Numa das visitas à obra, eu e ele passamos pelo quarto de empregada e ele me disse: ‘Eu saí daqui’. Meu coração ficou do tamanho de uma azeitona. É triste, mas é linda a história dele… Ele é lindo. Me apaixono todo dia.”

 

 

 

Veja publicação original: “Entrei de cabeça na tristeza e lá fiquei por uns dois anos”, diz Taís Araújo sobre seu papel como Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME