Saiu no site TORCEDORES
Veja publicação original: Empoderamento feminino: Adidas lança nova campanha sobre o tema
.
A mais nova campanha da Adidas chama-se “Now is her time” (“Agora é a vez dela”, em tradução livre para o português). A ação aborda o empoderamento feminino e se intitula “um convite para realizar uma atitude coerente sobre o século 21”.
.
Mulheres de diversas matizes estarão representadas numa série de fotografias, realizadas pela famigerada fotógrafa Collier Schorr. Além disso, as mulheres em destaque são ativistas ou artistas que sempre estão ligadas a assuntos como gênero, direitos, igualdade e sexualidade.
.
A coleção é unissex e assinada pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams. A Adidas afirma que o artista – que se tornou mundialmente famoso pelo hit “Happy” – tem objetivo de amplificar as vozes das mulheres, sob diferentes perspectivas.
.
A ação tem vídeo no canal oficial do Adidas Originals no YouTube:
.
.
O vestuário presente na coleção “Now is her time – Adidas Originals by Pharell Williams” teve sua estreia em vendas inicialmente programada para 31 de agosto e recentemente foi adiada para 13 de setembro no exterior. As roupas não têm ainda data marcada para chegar às lojas do Brasil.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.