Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE
Veja publicação original: Em seu 1º discurso como duquesa, Meghan Markle defende educação para meninas
.
Duquesa também passou um susto durante visita a um mercado local
.
Em seu discurso como duquesa de Sussex, Meghan defendeu a educação para meninas durante a viagem oficial à Fiji ao lado do marido, o príncipe Harry. “Todos devem ter a oportunidade de receber a educação que querem, mas, mais importante, a educação que têm o direito de receber. E para mulheres e meninas em países em desenvolvimento, isso é vital”, disse ela.
.
A fala de Meghan foi reproduzida no Instagram pelo perfil do palácio de Kensington. “Oferecer acesso à educação é fundamental para o desenvolvimento econômico e social. Porque quando meninas têm as ferramentas para serem bem sucedidas, elas são capazes de criar futuros incríveis, não só para elas, mas para todos ao seu redor”, continuou.
.
.
.
.
.
SUSTO
.
Ainda durante seus compromissos em Fiji, Meghan precisou encurtar a visita a um mercado local por questões de segurança. Sua visita estava programada para durar 20 minutos, mas ela permaneceu no local por apenas 6 minutos. De acordo com o “Daily Mail” havia pessoas demais, o que fez sua segurança rapidamente retirá-la de lá.
.
A imprensa internacional também chamou a atenção para o fato de a segurança pessoal de Meghan ser feita por uma mulher, que estava de salto alto, inclusive.
.
Segundo informações do “Daily Mail”, a nova funcionária da família real já trabalha com a duquesa e o príncipe há alguns meses após a aposentadoria de Sergeant Bill Renshaw. Ela, cuja identidade não foi revelada por questões de segurança, tem formação policial e seu título é de inspetora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.