Saiu no site ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO:
Veja publicação original: Cyrdêmia Botto e Gabriela Manssur são nomeadas para comissões nacionais da Conamp
.
As diretoras da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) Cyrdêmia da Gama Botto (Aposentados) e Maria Gabriela Prado Manssur (APMP Mulher) foram nomeadas no dia 4/6, quarta-feira, como integrantes de comissões especiais da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). Cyrdêmia passa a integrar a Comissão Nacional de Aposentados, e Gabriela Manssur, a Comissão Nacional de Mulheres, ambas indicadas aos cargos pelo presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro. Os dois grupos foram criados nesta mesma data, durante reunião ordinária da Conamp.
.
Por meio de atuação específica e temática, o objetivo desses novos grupos de atuação nacional é enriquecer a defesa institucional dos direitos e das prerrogativas de promotores e procuradores de Justiça, bem como fortalecer ações de aperfeiçoamento do Ministério Público e do sistema de Justiça.
.
No primeiro encontro, os aposentados destacaram a necessidade de assegurar uma inatividade digna aos membros do Ministério Público. Já a comissão de mulheres trouxe ao conselho deliberativo a relevância de uma manifestação da Conamp quanto aos ataques sofridos pela promotora de Justiça Ticiane Louise Santana Pereira, do Ministério Público do Paraná.
.
.
.
.
.
.
.
.