Saiu na FOLHA DE S. PAULO
Veja a Publicação Original
Jovem colocou bilhete dentro de embalagem que saiu para delivery em Chapecó (SC)
A Polícia Civil de Chapecó (SC) investiga uma acusação de assédio sexual envolvendo uma funcionária de uma lanchonete, de 19 anos, e o dono do estabelecimento. O caso surgiu após a jovem enviar um bilhete pedindo socorro junto com um pedido de lanche por delivery.
A Guarda Municipal foi contatada pelo casal que recebeu a encomenda e procurou ajuda após ler o bilhete.
“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no guardanapo.
Diante da informação, a Guarda Municipal se deslocou até a loja, com o bilhete, para realizar contato com o proprietário e a vítima.
Em conversa com os GMs, a funcionária relatou que seu chefe havia oferecido cocaína e que teria passado a mão em suas pernas e pescoço. Posteriormente, ele voltou a oferecer a droga e mais R$ 150 e agarrou a vítima, tentando levá-la para seu quarto.
Ainda segundo relato da cozinheira, o homem novamente ofereceu cocaína e, com a recusa, deu um copo de vinho com refrigerante, sendo que ele havia colocado um produto branco dentro do copo.
Diante de toda a situação, a vítima resolveu escrever o bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a um cliente.
No local, a Guarda Municipal localizou duas porções de cocaína. O homem e a funcionária foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhuma prisão foi efetuada.
Leia a Matéria Completa Aqui!!