Saiu no site TORCEDORES
Veja publicação original: Corinthians apoia repórter da Globo que sofreu assédio na Arena
.
A repórter do Grupo Globo, Fabíola Andrade, foi assediada por um assistente técnico dentro de campo no jogo entre Corinthians e Vasco, no último sábado, na Arena. O clube se pronunciou em seu apoio nas redes sociais.
.
“O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube. #RespeitaAsMinas”
.
A reportagem do Torcedores entrou em contato com a assessoria do Grupo Globo, que até agora não se pronunciou.
.
Durante a confusão entre jogadores do Corinthians e do Vasco, o assistente que cuida do microfone dela que não foi identificado assediou Fabíola. Nas redes sociais, vários torcedores perceberam o fato e detonaram a conduta do profissional.
.
Um dos torcedores chegou até a postar um print de uma suposta conversa com Fabíola no Instagram em que ela confirmou o caso.
.
A reportagem também entrou em contato com Fabíola, que informou que tem uma reunião nesta segunda com a diretoria da Globo que irá abordar o ocorrido no jogo de sábado.
.
O movimento #DeixaElaTrabalhar, que luta contra o assédio contra as repórteres nos estádios, divulgou uma nota de repúdio sobre o ocorrido, sem citar o nome da repórter Fabíola Andrade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.