Programação:
Glicia Thais Salmeron
Advogada, Conselheira Federal da OAB e Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e da Adolescência do Conselho Federal da OAB, atualmente presido o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente representando a Secional da OABSE, representante do CFOAB no CONANDA. Especialista em Políticas Públicas de Atendimento a Criança e ao Adolescente, Idoso e Pessoas Deficientes” – Universidade Federal de Sergipe e Escola Superior do Ministério Público. Mestranda em Criminologia (2018/2020) – Universidade Fernando Pessoa/ UFP – Porto/Portugal.
Claudia Luna
Advogada e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB São Paulo.
Paulo Fadigas
Juiz da Infância e da Juventude e do Setor de Atendimento a Crianças e Adolescentes Solicitantes de Refúgio e Vítimas de Tráfico Internacional de Pessoas – Membro das Comissões Judiciária, Estadual e do CNJ sobre Tráfico de Pessoas.
Analia Ribeiro
Psicóloga, Mestra em Ciências e Doutoranda do Núcleo DIVERSITAS/ USP – Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades Direitos e Outras Legitimidades. Especialista em Direitos Humanos e Tráfico de Pessoas. Ex-coordenadora do Programa Nacional de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (PROVITA BRASIL). Consultora da UNODC/MInistério da Justiça para implantação do Sistema Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. Ex-coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Governo de São Paulo. Ex-presidente do Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado de São Paulo.
Eliana Vendramini
Promotora de Justiça MPSP e Professora de Direito Penal na PUCSP.
Moderadoras:
Patrícia Massa
Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB SP
Thais Nascimento Dantas
Advogada e Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
Promoção:
Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB SP
Apoio:
Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP
<!–[if !supportLineBreakNewLine]–>
<!–[endif]–>
CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:
Será conferido certificado para o participante que estiver com nome completo na plataforma Zoom. Fica sob total responsabilidade do participante renomear seu nickname. Não haverá nova emissão de certificado para nome declarado incompleto e ou errado.
Ao adentrar a sala virtual o campo para nickname e e-mail aparecerão automaticamente. Caso isso não ocorra, acesse as configurações de sua conta e realize as alterações no perfil.
Registramos que o prazo para emissão de certificados é de até 60 dias, a contar da data do evento. Quando da emissão do certificado, o inscrito receberá um e-mail da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, com número de protocolo e link para download do arquivo pelo site da OAB SP.