HOME

Home

Biden diz que vai atuar para acabar com “epidemia” da violência doméstica.

Saiu no UNIVERSA.

Veja a Publicação Original.

Na data em que se celebra o dia internacional pela eliminação da violência contra a mulher, o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, reafirmou o compromisso de combater o que chamou de “epidemia”.

“Hoje, no dia internacional pela eliminação da violência contra a mulher, eu reafirmo meu compromisso de acabar com essa epidemia. A administração Biden Harris tomará medidas ousadas aqui e reunirá esforços globais para enfrentar a violência de gênero em todas as suas formas”, disse Biden em uma mensagem postada em seu perfil no Twitter.

Today, on the International Day for the Elimination of Violence Against Women, I reaffirm my commitment to ending this epidemic. A Biden-Harris administration will take bold action here at home and rejoin global efforts to confront gender-based violence in all its forms.

— Joe Biden (@JoeBiden) November 25, 2020

O democrata afirmou que a pandemia do coronavírus tornou as coisas mais díficeis para as mulheres que sofrem com a violência doméstica, “confinadas em casa com seus abusadores e enfrentando uma insegurança financeira que torna sair dessa situação mais difícil”.

Ainda segundo Biden, “uma em cada três mulheres é vítima de violência de gênero em algum momento de sua vida” e essa taxa é “ainda mais alta para mulheres negras, lésbicas e bissexuais, pessoas trans e outros membros de comunidades vulneráveis”.

As many as 1 in 3 women is the victim of gender-based violence at some point in her life, and that rate is even higher for women of color, lesbian and bisexual women, transgender individuals, and other members of vulnerable or underserved communities.

— Joe Biden (@JoeBiden) November 25, 2020

Veja a Matéria Completa Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME