Saiu no site MARIE CLAIRE:
O Femen é um coletivo conhecido por protestos contra o turismo sexual, a restrição ao aborto e a mutilação genital feminina, entre outras questões.
Entenda o caso
Em fevereiro de 2014, Dylan Farrow escreveu uma carta aberta ao pai, publicada pelo jornal “The New York Times”, no qual ela o acusava de abuso sexual. Allen negou a acusação em resposta dada no mesmo jornal, e afirmou que provavelmente ela estaria sendo coagida pela mãe, Mia Ferrow, com Allen foi casado de 1979 a 1992. Após esas carta, Allen disse que não voltaria a falar sobre o assunto.
Durante o protesto na Alemanha, as ativistas do Femen tentaram ler a carta de Dylan, de acordo com o jornal alemão “Bild”. Allen e sua banda não pareciam incomodados com a interrupção, como pode mostra o vídeo do concerto disponível na internet. Após os seguranças retirarem as ativistas do palco, a banda continuou a tocar, segundo um jornal local.
Mais tarde, Allen emitiu uma breve declaração classificando o protesto como “estúpido”, relatou o jornal local “SHZ”. O diretor recusou os pedidos de entrevista apra comentar o caso.
Veja publicação original: Ativistas de topless interrompem show de Woody Allen na Alemanha