Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:
Veja publicação original: “As pessoas anseiam ver alguém real”, diz mãe ao mostrar corpo pós-parto
.
A britânica Mia Redworth, de 22 anos, ficou com cicatrizes na barriga após parir seu filho Austin
.
Mia Redworth não estava preparada para ver seu corpo pós-parto. “Depois de ter meu filho, fiquei muito chateada com o meu corpo”, disse a mãe britânica, de 22 anos, em entrevista à People.
.
“Meu estômago parecia um balão estourado, eu tinha estrias roxas em todos os lugares, mesmo usando todos os cremes possíveis prevení-las durante a gravidez”, contou Mia. “Foi um choque completo ver como um corpo normal se parece depois de ter um bebê, e nunca vemos isso no Instagram ou na mídia. Eu me senti muito sozinha e não consegui encontrar alguém que eu pudesse me identificar.”
.
.
.
Mia, que é mãe de Austin, agora com 2 anos, decidiu postar fotos sem retoques de si mesma nas redes sociais para inspirar outras mulheres.
.
“Pode ser assustador mostrar o seu verdadeiro eu não editado em uma plataforma que glorifica o Photoshop e a cirurgia, mas foram pouquíssimas as vezes que tive que lidar com haters“, disse Mia, que ganhou mais de 18 kg durante a gravidez. “Sempre recebi muito amor e apoio. Acho que as pessoas anseiam por alguém que seja real.”
.
Mia sempre compartilha seus treinos nas redes e diz que se sente melhor agora do que antes da gravidez.
.
“Eu usava tamanho 4 (nos Estados Unidos) e a única maneira que eu conseguia manter o peso era passando fome. Durante esse tempo eu odiava meu corpo, não me achava magra o bastante. Isso definitivamente prova que o seu peso nada tem a ver com a sua verdadeira felicidade.”
.
.
.
Hoje, Mia treina na academia algumas vezes por semana e se certifica de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Ela come refeições caseiras e saudáveis, mas não se priva de nada.
.
“Eu só quero ser um bom modelo para Austin e mostrar a ele que ser fitness e ter uma vida saudável pode ser divertido. Eu não tenho tamanho ou peso desejado, os números não significam nada, é sobre como você se sente, e eu amo meu corpo como é agora”, diz Mia.
.
.
.
Isso inclui todos os centímetros do seu corpo: “Eu amo minhas estrias e minha cicatriz da cesárea. Todo mundo tem suas próprias ‘imperfeições’ e não há nada de imperfeito nelas, elas nos tornam únicos, contam uma história.”
.
Sua mensagem para outras mães? “Não seja tão dura consigo mesma! Nós temos todo o tempo do mundo para mudar nossos corpos, mas nossas inseguranças não pode nos impedir de criar boas memórias com nossos filhos. Entre em um biquíni e vá nadar!”
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.