HOME

Home

App do Magazine Luiza ganha botão para denunciar violência contra mulheres

Saiu no site ÉPOCA NEGÓCIOS

 

Veja publicação original:  App do Magazine Luiza ganha botão para denunciar violência contra mulheres

.

Funcionalidade permite que qualquer pessoa acione diretamente o 180

.

O aplicativo do Magazine Luiza, chamado Magalu, ganhou uma nova funcionalidade permanente: um botão para denúncias de violência contra a mulher. O serviço será permanente e permitirá que qualquer pessoa ligue diretamente para o 180, número da Central de Atendimento à Mulher criada em 2005 pelo governo federal.

.

A iniciativa integra um histórico de engajamento com o combate à violência contra a mulher da empresa, como a campanha #EuMetoAColherSim, que incentivava as denúncias de casos de abuso, tanto pelas vítimas como por terceiros, e o Canal da Mulher, lançado internamente em junho de 2017 e disponível para os mais de 27 mil funcionários relatarem episódios de violência.

.

O lançamento do botão de denúncia, além de uma ferramenta de combate à violência contra a mulher, está relacionado à estratégia da empresa de desenvolver um “super app” – unindo tanto o e-commerce até o acesso a serviços privados e de utilidade pública.

.

“Queremos que nosso super app seja uma espécie de portal para a digitalização do brasileiro. Ele só fará real sentido se contribuir para melhorar a vida das pessoas e ajudar a resolver seus problemas”, afirma Frederico Trajano, CEO do Magalu.

.

Em paralelo, a empresa também planeja adicionar vendedores e novas categorias de produtos ao marketplace neste ano. A avaliação da companhia é de que existe uma estrutura de capital suficiente para acelerar os investimentos e espaço para ganhar participação de mercado em 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME